Ninguém mexe! Valesca Popozuda lançará sua biografia nesta sexta-feira (25), na Bienal do Libro de São Paulo. Intitulada de “Sou Dessas – Valesca, pronta para o combate”, a obra que tem 192 páginas conta a história de vida da artista, entre elas, a funkeira destacou um episódio que aconteceu no camarim de um show. A loira contou que estava em um local improvisado e que precisou ajeitar o cabelo em outra sala, que seria a do diretor do clube onde se apresentaria. Ao se arrumar, apenas de lingerie, foi abordada pelo contratante que tinha alugado o espaço.
“Daí o senhor muito escro…, que já tinha pra lá dos seus 60 anos, se atreveu a colocar o pênis pra fora da calça e me pedir para pegar no seu instrumento (de pequeno porte, por sinal). A fúria me invadiu, rodei a baiana. […] Sussurando, perguntei: ‘Voê quer que eu pegue?’. E o babão responde: ‘Adoraria’. Ah, pra quê? Encostei o babyliss quentíssimo no p… dele […] “Deve ter sido a fod… mais quente e marcante que ele já deu na vida. Para ele, sou uma mulher inesquecível”, escreveu ela sobre o ocorrido no livro.
[sg_popup id=”6″ event=”onload”][/sg_popup]
Em entrevista ao Ego, a cantora contou detalhes sobre o acontecido. “Hoje não passo mais por isso, graças a Deus. Lá atrás a gente passava pela coisa e se calava, para não envolver ninguém. Hoje, por isso que contei a história no livro, porque falo. É para as mulheres perceberem que ficar calada não vai levar a nada. Guardar só vai fazer mal pra gente. Temos que colocar a boca no mundo, falar, e doa a quem doer”, desabafou.
Fonte: aratuonline.com.br