O Vitória está eliminado das oitavas de final da Copa do Brasil. O time foi guerreiro, mostrou um bom futebol, teve um pênalti perdido, e com uma nova derrota por 2 x 1, mesmo placar do jogo de ida em Salvador, perdeu a vaga para o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira no Mineirão, em Belo Horizongte (MG).
A equipe mineira abriu 2 a 0 no placar. O rubro-negro não converteu o pênalti sofrido por Marinho, que foi o autor do único gol do Leão.
Bruno Ramires e Ramón Ábila marcaram para o Cruzeiro, um em cada etapa do jogo, aos 22 e 1 minuto, respectivamente. O único gol do Vitória foi no segundo tempo, aos 26 minutos.
Diego Renan, que havia marcado dois gols de pênalti em Fábio, nos dois últimos jogos, desta vez não conseguiu vencer o goleiro mineiro que pulou no canto certo e defendeu a cobrança.
O Vitória volta a jogar domingo (24/7), contra o Santos, às 18h30, no Barradão, pela 16ª rodada do primeiro turno do Brasileirão da Série A.
CRUZEIRO 2 X 1 VITÓRIA
Copa do Brasil
3ª Fase – Jogo de Volta
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 20/07
Horário: 21h45
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto (ASP. FIFA), assistido por Fábio Rogério Baesteiro (CBF 1) e Herman Brumel Vani (CBF 1), todos de São Paulo
Gols: Bruno Ramires (CRU) aos 22min do 1º tempo; Ramón Ábila (CRU) a 1min, e Marinho (VIT) aos 26min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Bruno Ramires, Ramón Ábila e Rafael Sobis (CRU) e Kanu (VIT)
CRUZEIRO
Fábio; Lucas, Léo, Bruno Viana e Edimar; Henrique, Bruno Ramires (Bruno Rodrigo), Ariel Cabral (Gino) e Arrascaeta; Ramón Ábila e Rafael Sobis (Rafinha)
Técnico: Paulo Bento
VITÓRIA
Caique; Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller; Willian Farias (José Welison), Marcelo (Tiago Real) e Dagoberto (Rodrigo Ramallo); Marinho, Kieza e Vander
Técnico: Vagner Mancini[sg_popup id=”4″ event=”onload”][/sg_popup]