O candidato a Prefeito Adelson do Alecrim e sua caravana com cerca de duzentas pessoas, foram recebidos com festa no ultimo domingo (28) no distrito de Gabiarra. Na caminhada por todas as ruas do distrito, Adelson foi recebido em todas as casas e juntamente com a candidata a Vice Marilene Brito e candidatos a vereadores ouviram dos próprios moradores as dificuldades que eles enfrentam no dia a dia.
A Biblioteca pública encontra-se fechada por falta de atendente, funcionários da limpeza e apoio da única escola que atende os ensinos fundamental e médio estão sem receber salários a cerca de 6 meses, a quadra esportiva totalmente
destruída e a construção de uma segunda caixa d´água sempre prometida nos governos anteriores não existe; a atual encontra-se suja e sem manutenção, inclusive sem cobertura.
Adelson assumiu o compromisso de atender todas as solicitações da população de Gabiarra de imediato, caso confirme sua eleição para Prefeito no próximo dia 2 de outubro. Assim como mudar o sistema de marcação de consultas médicas, que hoje obriga ao necessitado de atendimento médico, seu deslocamento para o distrito de Mundo Novo ou mesmo para cidade de Eunápolis, gerando desencontros, desconforto e despesas extras.
Para Adelson do Alecrim, ” é claro o descaso com a população deste lugar, ruas esburacadas, quadra destruída, escola com mau funcionamento, falta de gerenciamento para atender as necessidades do povo e ausência do administrador do distrito, que só vem no final de semana, tomar cachaça e tratar os moradores com grosserias quando lhe cobram resultados.”
Moradores da Vila Olímpica e Minas Gerais se reúnem para receber Adelson do Alecrim.
Um encontro de verdade. Moradores dos Bairros Vila Olímpica e Minas Gerais, realizaram domingo (28) à tarde, reunião para receber e ouvir o Plano de Governo de Adelson do Alecrim. Cerca de 350 moradores dois bairros ouviram atentamente a apresentação de ações que atendem os anseios da população.
Na ocasião Adelson falou sobre como vai ampliar os Programas Sociais do Governo Federal como Bolsa Família, criar a Casa de Acolhimento para moradores de rua, ampliar e melhorar o atendimento do Programa Centro POP, criar o Centro Especializado em Idosos, para oferecer atividades esportivas, de lazer, educação e atendimento medico, trazer mutirões voltados para saúde para toda a população e do Projeto MÃES, para oferecer gratuitamente enxovais e utensílios para as mães carentes do município.
Outro ponto aplaudido por todos foi a cerca da transparência do governo e do uso do dinheiro: Vamos tornar público e transparente os processos de licitações do município, discutir com a sociedade, os custos de investimentos nos eventos, diminuir o número de Secretárias. Publicar mensalmente em informativo oficial da Prefeitura, datas, valores e nomes dos prestadores de serviços do município, contratar preferencialmente empresas com sede e atuação comprovada na cidade e estudar e desenvolver com o SEBRAE, a ampliação e fundação de novas empresas.
“O povo em geral clama por mudanças verdadeiras, sérias e não aceita mais molecagem na administração pública. Não se pode fazer um governo para atender interesses obscuros de terceiros ou simplesmente pagar débito de campanha, enchendo a prefeitura de débitos e colaboradores fantasma.” Declarou Adelson do Alecrim.
Assessoria de Marketing
Coligação Juntos Somos Fortes
29/08/2016