Primeiro entrevistado do Conceito Talk Show, o novo podcast de entrevistas do Conceito Sertanejo, o cantor Eduardo Costa quebrou o silêncio desde sua saída do Cabaré e revelou sentir uma mágoa com Leonardo, que segue à frente do projeto. A primeira das duas partes do bate-papo em vídeo está no ar no canal do YouTube do Conceito Sertanejo.
“Eu tenho um pouco de ciúme das coisas que eu criei. Eu não faria o ‘Cabaré’ com nenhum outro artista, pra mim é uma questão de respeito e hombridade”, disse o cantor ao jornalista e sócio do Conceito Sertanejo, Cauê Mota. Eduardo Costa chegou a se emocionar ao falar do assunto e também quando relembrou das dificuldades que passou na infância e adolescência. Na entrevista, ele ainda afirmou que gastou mais de R$ 4 milhões durante a pandemia, com a produção de vídeos e lives.
Outro momento marcante da entrevista foi a aparição de Lilia Araújo, ex-mulher de Eduardo Costa, com quem tem a filha Eduarda. Ambos fizeram questão de esclarecer que os desentendimentos públicos que tiveram ficaram no passado e que inclusive estão morando juntos na casa do cantor em Belo Horizonte – atualmente, a relação deles é apenas de amigos.
O podcast foi gravado numa das residências de Eduardo, na cidade de Angra dos Reis. O próximo entrevistado do Conceito Talk Show será o cantor Hudson, da dupla com Edson. O programa vai ao ar no fim de julho. Além do Conceito Talk Show, o Conceito Sertanejo estreou este ano seu programa de TV no YouTube, que alia bate-papo e música e já teve participações de nomes como João Bosco e Vinicius e o cantor Hugo Henrique.
Fonte: Conceitosertanejo.com.br