José Renato gravou um vídeo para o A Tarde é Sua
A dupla Rosa e Rosinha chegou ao fim em março e José Renato Castro, que formava parceria com Daniel Cardamone Sanchez, posicionou-se nesta terça-feira (22) no programa A Tarde é Sua.
O músico explicou que foi muito difícil encerrar o projeto e que ficou uma mágoa com seu antigo companheiro.
“Foi um divórcio, foi muito difícil. Eu chorei, perdi o horizonte, porque vivi minha vida toda no meio artístico. Mas há males que vem para o bem, porque pude me reinventar”, relatou. O artista comentou que já está se envolvendo em outros trabalhos e que vem recebendo o apoio de amigos.
A dupla ficou junta durante 28 anos, mas não terminou da melhor maneira. Renato confessou que não tem mais amizade com seu antigo companheiro de música. “Sou grato por todo esse tempo com Rosa e Rosinha, mas existe uma mágoa da minha parte. Mas desejo ao Daniel que siga com a vida dele e tenha sucesso”, completou.
Segundo José, a decisão de terminar com a dupla foi de Cardamone. Em março, ele já tinha dito que foi pego de surpresa. “E as coisas acabando simplesmente por um capricho do Daniel. Disse ‘cansei, não quero mais’. Daniel queria voltar a um Rosa e Rosinha do começo da carreira, que hoje não tem mais espaço, porque seria politicamente incorreto e um desrespeito a diversos grupos”, informou o cantor para a revista Quem.
Daniel e José Renato trabalhavam juntos desde a década de 1970, cantando em bailes. A dupla Rosa e Rosinha surgiu em 1993 e começou a fazer sucesso em todo país quando participaram do Jô Soares Onze e Meia, chamando atenção do público pelas letras de humor e paródias de canções famosas.