Eunapolitano Ravy Brunow é o atual campeão dos meio-médios do WGP
Pela primeira vez o WGP Kickboxing – maior evento de trocação da América Latina – será disputado na Bahia, no próximo dia 16 de julho, em Salvador. Em sua 32ª edição, o WGP contará com a participação de dois eunapolitanos: o atual campeão dos meio-médios do WGP, Ravy Brunow e do bicampeão Brasileiro de Muay Thai, Robson Santos.
Robson representa a Associação Luta Muay Thai e estará participando pela primeira vez do WGP de Kickboxing. O lutador irá fazer a 7ª luta do card preliminar, enfrentando Jorge Paulista, pela categoria K1 Rules (60 kg). “Vou aplicar um grande volume de golpes contra o meu rival. Estou bem treinado e focado, e meu treinador me passa muita confiança”, declarou o lutador, revelando ainda que não conhece muito sobre seu adversário, mas que assim como ele, estará buscando a vitória.
O bicampeão Brasileiro de Muay Thai, Robson Santos, irá participar pela primeira vez do WGP
Principal luta em Salvador – Na principal luta da 32ª edição do WGP de Kickboxing, o atual campeão meio-médios (até 71,8kg) do WGP, o eunapolitano Ravy Braunow enfrentará o paulista Bruno Gazani.
Ravy já encarou Bruno em três oportunidades, e venceu todas. Na última luta entre os dois, Ravy manteve o cinturão em uma luta cheia de provocações e muita trocação durante os cinco rounds. Segundo informações divulgadas pelo jornal O Globo, Ravy, atualmente com 27 anos, soma 53 vitórias (21 nocautes) e seis derrotas em seu cartel profissional.
A 32ª edição do WGP Kickboxing será realizado no Ginásio de Cajazeiras, em Salvador a partir das 16h.O evento será transmitido pela TV Aratú (Filial da SBT).