A noite do ultimo sábado (29) foi bastante agitada para o Deputado Elmar Nascimento (DEM), para o ex-prefeito Paulo Dapé e sua esposa, Cordélia Torres.
As 21:00 estiveram presentes no aniversário do amigo Val Som, que promoveu uma festa maravilhosa em forma de arraiá.
Na oportunidade o ex-prefeito e amigo Paulo Dapé apresentou ao público o Deputado Elmar nascimento, politico mais influente na câmara federal, que em 2018 obteve uma votação expressiva no município eunapolitano.
A convite de Paulo Dapé e Cordélia Torres, o Deputado Elmar veio conhecer a tradicional festa do Pedrão, festividade , consagrou-se com o sertanejo universitário e axé.
RIVALIDADE NÃO É INIMIZADE:
Embora exista uma democrática rivalidade politica, o ex-prefeito Paulo Dapé e sua família prestigiaram a primeira noite do Pedrão, foi de interesse do deputado conhecer o circuito do evento e as bandas que por ali passaram.
Cordélia foi abraçada pelo público, barraqueiros e foliões fizeram questão de tirar uma selfie, abraçar e externar seu apoio e agradecimento.
Por todo o circuito surgiram pessoas para prestar homenagens a Cordélia e ao seu esposo Paulo Dapé, o Deputado Elmar nascimento ficou maravilhado com o calor humano e receptividade do povo eunapolitano.
RELIGIÃO NÃO É SINÔNIMO DE MELANCOLIA:
Em entrevista a jornalista Alinne Werneck, Cordélia Torres afirma que o Pedrão é uma festa que não deve acabar muito contrario a isto, novas festividades devem ocorrer no município, desde que os gastos sejam administrados de maneira transparente.
Em sequencia, Cordélia afirma que Eunápolis precisa valorizar a “prata da casa” trazendo de volta o micareta, os arraias de bairro, a Marcha para Jesus, dentre outras festividades que atendam aos anseios dos católicos, evangélicos, espiritas, etc.
Ser religioso não impõe preceitos a outras pessoas, uma coisa não tem nada a ver com outra.
Fonte: http://atosnoticias.com.br