Com uma pegada bregafunk, a banda A Travestis lançou, nesta sexta-feira (4/11), a versão remix do hit “Murro na Costela”. A cantora e compositora Tertuliana Lustosa aparece fazendo a coreografia de fio dental, e, em um dos takes, com a bluca do Esporte Clube Bahia.
O single chega às plataformas digitais com uma nova roupagem acústica, além de feat com o recifense Marley No Beat. O refrão “Murro na Costela do Viado” domina os paredões e festas LGBTQIA+ desde 2019, quando ganhou as redes pela primeira vez. Com mais de 1 milhão de visualizações, a música foi a primeira solo de uma mulher no pagode baiano a atingir essa marca na plataforma. No Youtube oficial da banda A Travestis são mais de 3 milhões de acessos e 41 mil curtidas.
Responsável pela direção e roteirização do clipe, Tertuliana conta que o principal objetivo do lançamento é romper barreiras e levar a música baiana para outras localidades. “É uma forma de levar a Bahia para outros espaços. Os remixes geralmente impulsionam músicas que já são conhecidas, então como ‘Murro na Costela’nunca deixou de tocar aqui, agora eu quero dar um novo gás”, destaca.
Para o clipe, Tertuliana escolheu o Santo Antônio Além do Carmo e também o Elevador Lacerda, pontos tradicionais e muito populares em Salvador.
Fonte: aratuon.com.br