Marco Feliciano elogiou o filme do humorista e depois se justificou, dizendo que não viu a cena polêmica por ter ido atender o telefone.
O apresentador e humorista Danilo Gentili alfinetou o pastor e deputado Marco Feliciano durante uma entrevista ao Morning Show, na Jovem Pan, nesta terça-feira (15).
Gentili está no centro de uma polêmica após o seu filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, que entrou recentemente no catálogo da Netflix, conter uma cena de relativização da pedofilia.
As críticas iniciaram no início da semana, e depois da repercussão negativa, o Ministério da Justiça e Segurança Pública determinou a suspensão do longa nas plataformas de streaming de vídeo.
O pastor e deputado federal Marco Feliciano também ficou no olho do furacão por elogiar o filme na época do lançamento, em 2017.
Após internautas “ressuscitarem” a publicação e o religioso receber várias críticas, ele apagou o post e se justificou, dizendo que não tinha visto a cena, porque, supostamente, havia saído para atender um telefonema.
Gentili comentou o episódio e disse que, na época, tinha um discurso muito incisivo a favor da liberdade de expressão, e que por conta disso, muitos políticos pegaram carona no seu posicionamento.
Sobre a declaração do parlamentar, o humorista afirmou que, ou Feliciano mentiu dizendo que viu o filme, ou mentiu dizendo que foi atender o telefone.
“Saíram pegando carona e postando, aí hoje fala que foi atender o telefone… Ou ele nem viu o filme e mentiu, ou ele mentiu que foi atender o telefone”, disse.
Para finalizar, Danilo Gentili deixou um versículo bíblico para o deputado, que fala que o diabo é o pai da mentira.
“Nesses casos um pastor tem que tomar cuidado com aquele versículo de João que fala que o diabo é o pai da mentira, e quem mente é servo do diabo. É um detalhe mas é feio pra um pastor”, concluiu.
Fonte: fuxicogospel.com.br