Fim de ano chegando e o mercado da bola se agita. Quais serão os possíveis reforços da dupla Ba-Vi? É a pergunta que sobressai nos quatro cantos da capital baiana. Em meio a este clima de ansiedade dos torcedores, o atacante Fernandão, – que volta e meia é especulado pelo clube azul, vermelho e branco-, aproveitou o ensejo da ocasião para mandar um recado aos tricolores de plantão.
Fernandão, que está no Fenerbahce-TUR, chegou ao Bahia na reta final do Campeonato Baiano de 2013 cercado de desconfiança. Emprestado pelo Atlético-PR, o atacante vinha de um ano com poucas oportunidades. Técnico tricolor na época, Joel Santana afirmou que havia aprovado o reforço após vê-lo atuar “por fita”.
O acúmulo de dez clubes diferentes em seis anos também não passava a confiança de que o Tricolor havia acertado com um artilheiro. No final das contas, o atacante marcou 18 gols ao longo de 2013, 15 deles no Brasileiro, desempenho que o fez superar atletas históricos do clube, como Douglas Franklin e Beijoca.
Fonte: aratuonline.com.br