Empresa cria a motocicleta elétrica super barata e que pode ser comprada através da internet; veja os detalhes do transporte
O mundo está se adaptando, as empresas estão investindo cada vez mais em energia limpa. Hoje, as motos, um dos transportes mais usados do mundo, fazem parte do dia a dia da população, de todos os países do planeta. As motocicletas, são vistas como uma forma de lazer em países ricos, entretanto em países em desenvolvimento ela é apontada como uma forma barata e prática de transporte. No Brasil, a Honda é a líder no segmento de motos movidas a gasolina, mas a Alibaba pode entrar no mercado trazendo uma baita novidade com um moto elétrica.
Pensando nisso, a Alibaba, gigante chinesa do e-commerce, está vendendo no seu site uma moto elétrica de baixo custo. Trata-se da FLY-3, já vendida no site oficial da empresa. A moto representa uma das motocicletas mais acessíveis elétricas do mundo, sendo negociada por U$ 960 dólares, ou R$ 5,300 na cotação atual. A moto é vendida em modelos e preços diferentes, variando entre 3kW e 8KW de potência.
A velocidade máxima da moto elétrica da Alibaba é de 80 KM por hora. Visualmente ela parece bastante com produtos da Honda, principalmente o modelo Honda CG 160, ano 2017. Com 95 KG, a FLY-3 é bem mais leve do que o modelo da Honda Titan, que pesa 121 KG. Além disso, chama a atenção a semelhança entre a FLY-3 e o modelo da Honda de 2017.
Moto elétrica é semelhante com a Honda
Mais detalhes sobre a moto elétrica FLY-3, vendida pela Alibaba
A bateria da moto elétrica da Alibaba é de 2,5 kWh. Como se trata de uma moto elétrica, ele não faz barulho, algo que pode ser muito estranho para quem está acostumado com o ronco dos motores das motocicletas a combustão, como as motos da Honda. A sua carga máxima é de 150 KG. A moto possui várias características parecidas com as motos a gasolina como, painel de LED, assento confortável, freio a disco e possui duas cores: vermelha e azul.
Fonte: https://clickpetroleoegas.com.br/