O Estádio Guiamunzão ficou pequeno neste sábado, 4 de agosto, para a convenção partidária que homologou os nomes de Jânio Natal para prefeito e Paulinho Toa Toa como vice-prefeito em Porto Seguro, reunindo mais de 15 mil pessoas.
Foi um grande evento que entra para a história política de Porto Seguro. A Corrente do Bem, composta pelos partidos PL, PMB, PRD, Avante, União Brasil, PRB, PDT, Republicanos e Agir, compareceu em peso com seus mais de 150 candidatos a vereador, que declararam apoio a Jânio e à continuidade do trabalho que está sendo feito na cidade.
“Foi uma energia maravilhosa, um evento incrível”, disse a esportista Marluce Avelina. Para a empresária Aline Pereira, foi “uma grande mobilização, um encontro maravilhoso”.
Os elogios e palavras de apoio vieram de todos os lados, com a presença do deputado Samuel Júnior e mensagens enviadas pelos parlamentares Pastor Alex Santana, Neto Carleto, Marco Feliciano, Vitor Azevedo, Luís Tibé, Arthur Maia, Jonga Bacelar, Roberta Caires, Magno Malta, João Roma, Valdemar Costa Neto, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, ACM Neto, além da indígena Maria Coruja, da Aldeia Mãe Barra Velha, apóstolo René Terra Nova, entre tantos amigos, netos, filhos e esposa, que mandaram orações e palavras de incentivo, com homenagens pela sua história de vida e trajetória política, levando Jânio Natal às lágrimas.
Paulinho Toa Toa agradeceu a presença do povo de Porto Seguro. “Que dia especial! A convenção superou tudo o que nós pensávamos! É muito gratificante ser recebido assim! Isso demonstra todo o carinho e respeito que temos pela cidade”, afirmou Paulinho.
Jânio Natal trouxe parte do elenco do time Porto Sport Club, que já está classificado para a Série A do Campeonato Baiano e destacou seu incentivo ao esporte, além de citar tantas realizações, ações e cuidados com o município. “Deus colocou em minha vida uma missão. Não estou aqui para brincadeira, estou aqui para falar a verdade. Eu tenho orgulho de ser político e não devo nada a ninguém, a não ser a Deus que sempre me ajudou”, completou, assinando a ata que oficializou sua candidatura.
Redação