O contrato de Angélica com a Globo chega ao fim daqui a três meses e de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, até o momento, ela ainda não foi chamada pela emissora para conversar sobre uma possível renovação.
O canal vem aderindo a uma política de cortes no setor de teledramaturgia e todos temem que a apresentadora não retorne para a emissora. Desde abril, mês que seu programa Estrelas saiu do ar, Angélica tem estado sem função na tela.
A loira está quase sem chances de permanecer na Globo e, se por acaso conseguir esse feito, o salário cairá drasticamente.
O atual compromisso foi assinado sem alardes em 2014. Ela chegou a apresentar o projeto de um novo programa, que foi entregue ao diretor Ricardo Waddington para análise, entretanto, a ideia não deve ser aprovada pois conta com quadros muito parecidos com os de outros programas já exibidos pela emissora.
De acordo com o site TV Foco, se continuar contratada, Angélica ficará fazendo apenas pequenas participações em outros programas da casa, como aconteceu com Xuxa no seu último ano de contrato.
Sem interesse de se aposentar, a apresentadora já deixou claro que quer continuar onde está, no entanto, se a Globo não demonstrar interesse, ela irá procurar outra emissora.
Fonte: bahianoticias.com.br