Lucas foi um cantor gospel promissor, mas revela que sempre lutou contra sua homosexualidade dentro da igreja, até que não deu mais para segurar
O presidenciável Jair Messias Bolsonaro (PSL), é de longe o candidato preferido dos evangélicos nessa eleição. Com apoio massivo de pastores e cantores gospel famosos, Bolsonaro se tornou uma ferramenta escolhida para tirar o PT do poder.
Pelo que se prega na maioria dos discursos pró-Bolsonaro, não é a sua capacidade de governar a nação, mas de fazer uma faxina no governo e retirar os apelidados “esquerdopatas” que lutam contra os interesses da família que de fato importa.
O que pensa um cantor gospel que já esteve do lado da família tradicional e hoje é homossexual assumido, sobre o candidato preferido dos evangélicos?
Conversamos com Lucas Miziony, um ex-artista gospel premiado que hoje figura entre os nomes mais lembrados entre o público LGBT. Já concedeu entrevista para a TV, sites e revistas importantes, e falou com o O Fuxico Gospel sobre o que acha do apoio massivo dos evangélicos a Bolsonaro.
“Olha, é muita hipocrisia da bancada evangélica, pois eles pregam o amor, a paz e que abraçam a todos, não faz discriminação de pessoas e tals.
Porém apoia um cara preconceituoso machista, Q não respeita as mulheres os homossexuais, violento e misógino, gosta de humilhar muitas pessoas.
Então eu acho os evangélicos muito falsos, pois eles vem com ideias de família tradicionais
Por exemplo.. Pai, mãe e filho, isto pra eles são famílias tradicionais, mas eles não vivem isto, pois muitos pastores e membros tem amantes, alguns são gays e não se assumem, vivem por debaixo dos panos
Então por causa da oferta, muitos deles mantém escondidos, aí vem me dizer que família tradicional é somente pai, mãe e filho, me polpe!
Tantos pregadores e pastores, largam suas mulheres em casa com os filhos para sair com um gay.. Com outra mulher … E vem co hipocrisia pro meu lado? Isto não cola!
Foram que o bolsonaro quer liberar o porte de arma para se sentir mais homem pra se sentir mais seguros, isto pra mim não é se sentir seguros e sim começar um
Guerra
Aí eu pergunto, será que eles que pregam a paz, o amor querem viver a paz ou amor de verdade?
Pq pra mim não parece, eles querem guerra!
E nós do LGBTQI+ não aceitamos e dizemos #ELENÃO ELE NÃO POR QUE ELE É FACISTA, ELE NÃO POR QUE ELE É PRECONCEITUOSO #ELE NÃO POR QUE É RACISTA … ELE NÃO E ELE NUNCA
é uma vergonha os evangélicos apoiarem um cara deste, querem impor conduta, porém eles não têm nenhuma conduta, falta de respeito!
Ser gay não é bicho, somos seres humanos que estamos lutando pelo nossa liberdade, pelo nosso respeito, pela nossa dignidade , pela nossa cidadania, e Este Bolsonaro não é digno de ser presidência, e vamos lutar contra isto sempre, pois só queremos o respeito, o amor ao próximo Q eles pregam e não vivem!
Só mais uma coisa, FAMÍLIA NÃO É PAI, MÃE E FILHO, Pq eu nunca precisei de um pai para ser criado e ser amado, eu tive minha mãe, e irmãos.
Então família é conjunto de pessoas, podem ser dois pais ou duas mães e uma criança .. Isto já é uma família, pois onde tem amor, alegria, paz harmonia e vivem juntos .. Isto já é um família e é isto Q queremos, a Paz , amor e o Respeito
No clipe dia 06/10 vai sair meu clipe “Faz Assim”, e estaremos mostrando um pouco desta hipocrisia Q existe em muitas igrejas, “evangélicos” Q falam sobre família, mas trai a mulher e vive de aparência pelo dinheiro e pela fama!”
Fonte: ofuxicogospel.com.br