O ex-vocalista do Restart, Pe Lanza, virou assunto na internet nesta semana após a namorada do músico, Gabriela, assumir que agrediu a sogra com ajuda dele.
No Instagram, ela relatou o ocorrido e disse que o motivo foi por supostos maus tratos ao seu cachorro: “Ela veio me xingar. Na verdade, já é de tempos que ela me odeia e me xinga.
Chutava meu cachorro e eu só cuidava da dela porque ela nunca cuidou da cachorra, passava meses sem banho, não comia e etc. Até que um dia eu não aguentei mais ser xingada quieta e xinguei também! Aí ela não aguentou, veio para cima de mim e tudo mais. Aí eu bati pra me defender.
O Pedro berrava para gente parar, e ela não largava meu cabelo. Eu já estava no chão e ela continuava a me bater. Até que o Pedro segurou os braços dela.
Ela veio com uma tesoura de ponta falando que iria me matar. Foi quando eu falei que iria embora e me tranquei no quarto. Estou cheia de roxos na perna e corte no braço”. Em entrevista ao R7, Gabriela diz que, para se defender, mordeu um dos dedos de Leni Lanza. “Ela me jogou no chão.
Fiz isso apenas para me defender. Ela tem muito ciúmes do filho e já fez de tudo para atrapalhar nosso relacionamento. Estou com hematomas que foram fotografados e apresentarei para a Justiça”.
Na mesma entrevista, Pe Lanza comentou que está decepcionado com a mãe e que tem um vídeo que prova o ataque de fúria de Leni. “Nas imagens, ela aparece com uma panela de inox na mão ameaçando a Gabi.
Eu estava viajando quando soube dessa história e agora estou com medo de apanhar na rua por ser considerado um agressor da minha própria mãe. O que é mentira. Eu apenas separei as duas, porque a cena era caótica. Minha mãe tem histórico de agressividade. Meu pai saiu de casa por conta disso”, revelou.
Fonte: bahianoticias.com.br