O Vitória conseguiu segurar o empate na etapa inicial, quando teve uma excelente oportunidade num chute de Vander que Kieza chegou atrasado e não conseguiu empurrar a bola para o gol vazio.
Na etapa final, o time mudou a postura, e antes de sofrer o gol por pouco não abriu o marcador: Diego Renan acertou um chute forte de dentro da área e o goleiro Alex Muralha fez uma defesa espetacular.
O próximo compromisso do Vitória será contra o líder Inter-RS, domingo (5/6), às 16 horas, no Estádio Barradão, em Salvador, pela sexta rodada da competição.
FLAMENGO 1 X 0 VITÓRIA
CAMPEONATO BRASILEIRO
Série A – 1º Turno
5ª Rodada
Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data: 02/06/2016
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG-ASP. FIFA), assistido por Fabrício Vilarinho da Silva (GO-FIFA) e Fabiano da Silva Ramires (ES-ESP)
Gol: Felipe Vizeu (FLA) aos 19min
Cartão amarelo: Rodinei, Léo Duarte (FLA), Flávio, Kieza e Diego Renan (VIT)
Renda: R$80.375,00
Público: 6 mil e 164 pagantes
FLAMENGO
Alex Muralha; Rodinei, Léo Duarte, César Martins e Jorge; Márcio Araújo, William Arão, Mancuello (Everton) e Alan Patrick (Cuellar); Marcelo Cirino (Gabriel) e Felipe Vizeu
Técnico: Zé Ricardo
VITÓRIA
Fernando Miguel; Maicon Silva, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral (Leandro Domingues), Willian Farias e Flávio; Vander (David), Kieza e Dagoberto (Alípio)
Técnico: Vagner Mancini