Pela primeira vez em sua história, Chape é líder da competição nacional
Com sete pontos, a Chapecoense tem a mesma pontuação de Corinthians e Cruzeiro, mas possui maior saldo de gols do que os dois adversários (três contra dois) e, assim, lidera o Brasileirão. Por ter menor número de cartões amarelos (três a seis), o time paulista fica em segundo lugar e o mineiro, em terceiro.
Por uma coincidência de tabelas, os dois próximos compromissos da Chapecoense serão justamente contra o Cruzeiro. Nesta quinta-feira, em Chapecó, os dois se enfrentarão pela rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil – na ida, em Belo Horizonte, houve vitória mineira por 1 a 0. No domingo, o duelo será no Mineirão, pela quarta rodada do Brasileirão.
Na Arena Condá, a Chapecoense foi dona da situação. O time criou muitas oportunidades e marcou duas vezes no primeiro tempo, com Wellington Paulista e Reinaldo. Depois do intervalo, a neblina se fez presente e o jogo ficou mais amarrado. Os donos da casa diminuíram o seu ritmo intenso e o Avaí pouco fez para buscar ao menos o empate.
(Com Estadão Conteúdo)
Fonte: http://veja.abril.com.br