Um dos grandes nomes da Associação Nacional de Basquetebol (NBA), o jogador Kevin Durant, de 32 anos, foi punido pela organização do esporte após enviar insultos homofóbicos contra o ator Michael Rappaport.
A punição para o atleta do Brooklyn Nets foi de US$ 50 mil (cerca de R$ 285 mil), e se tornou um dos principais assuntos do esporte nesta semana. Através das redes sociais, Durant lamentou o ‘mau exemplo’.
“Lamento que as pessoas tenham visto a linguagem que eu usei. Não é isso que eu quero que as pessoas vejam ou ouçam de mim. Espero que eu possa superar isso”, disse o astro.
A notícia veio à tona após Rappaport, divulgar trecho das conversas na última terça-feira, 30, depois de tecer criticas ao atleta e ídolo nacional.
“Recebo ameaças e mensagens nojentas DIARIAMENTE, mas nunca, em meus sonhos mais loucos, pensei que (Kevin Durant) estaria entre eles. A própria cobra agora está me ameaçando, trazendo minha esposa à tona e quer lutar. Este deveria ser o queridinho dos Estados Unidos, certo?”, escreveu Rapaport.
Fonte: https://atarde.uol.com.br/