O apóstolo Adelino de Carvalho, líder da Igreja Reino dos Céus em Minas Gerais, causou polêmica ao declarar em uma pregação que a mulher deve “ceder ao marido” mesmo sem vontade de fazer sexo, responsabilizando-a se ele buscar outra mulher fora do casamento.
Durante o sermão, Carvalho enfatizou que sua igreja valoriza a família e criticou a visão negativa do sexo, afirmando que é um ato sagrado, criado por Deus para o casamento. “O ato de um ceder o corpo ao outro é sagrado. No casamento, ambos devem se sacrificar. Igrejas que pregam contra o sacrifício são miseráveis, avarentas e endemoniadas”, disse ele em um vídeo publicado no canal do YouTube da igreja em 5 de junho.
Carvalho afirmou que mulheres que evitam relações sexuais com seus maridos são “infelizes” e “pecadoras”. Ele argumentou que, se o marido é bom para a esposa, ela deve retribuir com carinho à noite. “Se o seu marido é um homem bom para você, à noite você deve ceder para ele. Não se envergonhe, pois foi Deus quem ordenou que você cedesse ao seu marido. Preciso ser mais explícito?”.
Segundo o apóstolo, a mulher deve satisfazer o marido para evitar que ele busque outra mulher, atribuindo a culpa à esposa se isso acontecer. “Se ele procura outra, é porque caiu nas garras do diabo e se tornou sem vergonha, induzido ao erro por você.”
Carvalho também aconselhou as mulheres a não elogiarem seus maridos em público para evitar que outras mulheres se interessem por eles. “No salão de beleza, onde muitas mentiras são contadas, algumas mulheres dizem que seus maridos são maravilhosos. Isso atrai a atenção de outras. Os homens são mais espertos, desfazem de suas esposas no bar para que ninguém se interesse por elas. As mulheres não entendem essa estratégia.”
O apóstolo defendeu que, se uma mulher não gosta de sexo, ela não deveria se casar, pois a Bíblia manda que ela tenha relações para agradar o marido, não necessariamente por desejo próprio. “Se não gosta de sexo, não deveria ter se casado. A Bíblia diz que a mulher deve fazer sexo para agradar o marido, porque na maioria das vezes ela não tem vontade.”
Fonte: fuxicogospel.com.br