Após assumir publicamente que estão juntos, Camila Queiroz e Kleber Toledo ficaram chateados com algumas críticas que receberam nas redes sociais. Uma internauta, chegou a comentar na foto do casal que a atriz não soube “separar as coisas” e que por isso terminou o relacionamento com o Lucas Cattani, com quem estava junta há três anos. “Bastou fazer um pouquinho de sucesso pra deixar o namorado. Novos atores nunca sabem separar as coisas, teste realidade, esse ainda vai ser o primeiro de muitos que ela não vai saber separar as coisas”, escreveu a seguidora.
Logo, Camila rebateu o comentário e contou que o fim do namoro dela com o modelo não teve nada a ver com a fama. “Que saco hein? Eu achei que vocês uma hora parariam de falar tanta besteira sobre minha vida, mas percebi que não. Primeiro de tudo, ator também é ser humano, e relacionamentos acabam e começam, assim como os seus e o de suas amigas. E o que fama tem a ver com isso? Subir na cabeça? Oi? Nunca expus o fim do meu relacionamento com o Lucas e nunca vou expor. O fim só diz respeito a nós dois e mais ninguém. O que a mídia disse foi o que eles quiseram dizer, porque eu disse que não me pronunciaria. Não existem vítimas, existe algo que não deu certo por seus motivos. Agora, por favor, não precisa se preocupar com isso. Eu estou feliz e é isso que importa nesse momento. Obrigada, fica com Deus”, esclareceu.
O ator também não deixou barato e saiu e defesa da namorada após outra pessoa insinuar que ela teria traído o ex. “Me dá pena de ver alguém cuidando e julgando a vida do outro baseado em mentiras da internet. Merece ser bloqueada”, disse ele.
Fonte: aratuonline.com.br