Em 2013, Anitta viralizou ao cantar ‘Noites Traiçoeiras’ no Faustão
A cantora Anitta fará uma viagem ao passado no próximo domingo (26). A funkeira foi convidada para participar do festival ‘Ao Vivo Pela Vida’ com um repertório inteiramente religioso.
Nas redes sociais, a artista falou sobre o projeto de Enzo Celulari. “Será a primeira vez que eu vou fazer isso publicamente e eu estou achando muito lindo. Vocês sabem que antes de eu cantar o que eu canto, hoje, eu cantava com o meu avô na igreja, na Paróquia Santa Luzia, em Honório Gurgel. Nós tínhamos um grupo que cantava nas missas, as músicas religiosas e hinos evangélicos”, disse.
Em 2013, Anitta viralizou ao cantar ‘Noites Traiçoeiras’ no Faustão. “Eu e o Enzo tivemos a ideia de cantar essas músicas que me fizeram aprender a cantar. Vai ser um repertório muito emocionante para mim porque eu vou reviver muitas coisas do meu passado”.
Segundo a cantora, as pessoas sempre pediram para que ela fizesse um projeto com as canções religiosas e só agora ela se sentiu a vontade para participar do show.
“As pessoas sempre pediam para eu cantar as músicas que eu cantava na igreja, mas eu tinha muita vergonha. Agora eu topei porque é para um coisa do bem. Estou emocionada desde agora porque é algo que marca muito a minha vida. Vai ser um acústico lindo com voz e violão”.
O objetivo da ação de Enzo Celulari é arrecadar doações para a Ação da Cidadania que fornece alimentação a pessoas carentes e equipamentos médicos para os profissionais da saúde.
Fonte: https://bahia.ba/