Restando um mês para ser iniciada a corrida eleitoral, o pré-candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), não consegue fechar coligações partidárias para sua campanha
Restando um mês para ser iniciada a corrida eleitoral, o pré-candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), não consegue fechar coligações partidárias para sua campanha. Sozinho, o partido de Bolsonaro terá apenas oito segundos para realizar propaganda na TV.
O partido mais próximo de uma aliança para disputa eleitoral era o PR, mas segundo a coluna Poder, da Folha, o partido liderado por Valdemar Costa Neto suspendeu as negociações. O impasse se deu devido as coligações estaduais, em especial o Rio de Janeiro, reduto eleitoral do pré-candidato.
De acordo com a coluna, o filho do presidenciável, Flávio Bolsonaro, que disputará uma vaga ao Senado, não está de acordo em apoiar o PR no Estado.
Fonte: http://varelanoticias.com.br