O Vitória apresentou nesta terça-feira(17) mais dois reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro: o volante Arouca e o centroavante argentino Walter Bou. Arouca pertence ao Palmeiras e ficará na Toca do Leão até o término da temporada, enquanto Bou foi cedido por empréstimo pelo Boca Juniors (ARG) por um ano.
O volante, que escolheu a camisa de número 55, se diz pronto para fazer sua estreia. A tendência é que ele seja titular contra o Paraná, quarta (18), no Barradão, válido pela 13ª rodada do certame nacional. “Só depende do treinador[ para jogar].
No que depender de mim, com certeza estou apto para atuar. Agradecer o apoio dos torcedores. Como disse para o presidente, falto também para a torcida, pode esperar um jogador muito aguerrido que vai fazer de tudo para honrar essa camisa”, afirmou. Arouca ainda garantiu que está consciente das possíveis cobranças da torcida. “Antes de aceitar esse novo desafio, com certeza sabia disso. A cobrança onde passei sempre houve. Em time grande como o Vitória sempre há muita cobrança.
A gente espera corresponder e pede o apoio dos torcedores. Precisamos fazer com que jogar aqui seja um caldeirão. Sei como é jogar contra aqui, a dificuldade que é”, destacou. Já Walter Bou, dono da camisa 9, ainda não apareceu no BID. A tendência é que ele fique à disposição do técnico Vagner Mancini somente na próxima rodada, contra o Bahia, domingo (22), na Arena Fonte Nova.
O argentino garante que não faltará empenho de sua parte. “Na verdade é que vim com muita vontade de ajudar a equipe, trabalhar muito para isso”, declarou. Questionado se seu nome é Walter Bou ou Walter “Gol”, o atleta não titubeou. “Meu nome é Walter Bou. Bou. Mas tenho que fazer gols”, sentenciou.
Fonte: bahianoticias.com.br