Priscilla Alcantara, Aline Barros, Thalles Roberto e André Valadão seriam os principais alvos desses pastores
Um esquema arquitetado por diversos pastores a partir de um grupo de Whatsapp, foi denunciado pelo cantor gospel, produtor musical e também pastor evangélico Wesley Ros, em um vídeo publicado em seu canal do Youtube.
Ros denunciou que, presidentes de ministérios estão tramando para prejudicar o ministério de pelo menos quatro cantores gospel bastante populares no Brasil. Priscilla Alcantara, Aline Barros, Thalles Roberto e André Valadão, são os nomes que estão sendo citados neste suposto complô.
A celeuma se deu pelo fato de esses artistas aparecerem no cartaz de um evento que estaria sendo promovido pela viúva do polêmico Reverendo Moon, DRa. Hak Ja Han Moon.
O evento intitulado “Festival Família 2018” que acontece em Agosto, estampa em seus cartazes as fotos desses cantores gospel, e o fato de a igreja do Moon ser considerada uma seita, e por tanto, desprezada pela maioria das igrejas evangélicas, seria o motivo para toda a confusão.
Os pastores não estariam admitindo que esses artistas gospel se apresentem no evento, e decidiram boicotá-los, em uma tentativa de demonstrar uma forma de repúdio.
Wesley Ros, no entanto, decidiu se opor a essa trama e no vídeo ele explica, inclusive, como que os pastores iriam tentar prejudicar os artistas.
Assista:
Wesley Ros disse que foi expulso da Som Livre por negar convite da Globo
Wesley Ros criticou a Som Livre, o Troféu Promessas e a Rede Globo, em um novo vídeo publicado em seu canal no Youtube.
Já conhecido por suas opiniões fortes a respeito de temas que envolvem a comunidade cristã, o pastor atacou duramente os artistas gospel que estão se deixando seduzir pela emissora.
Ros também revelou que foi expulso da Som Livre, depois que se negou a participar do programa “Esquenta”, apresentado por Regina Casé.
Assista o vídeo com o desabafo de Wesley Ros e deixe seu comentário:
Fonte: ofuxicogospel.com.br