Marina divulgou nas redes sociais o seu encontro com o pastor Jorge Linhares, e o classificou como fraternal
Nesta quinta-feira(19), a pré-candidata a presidência da república Marina Silva, foi até Belo Horizonte (MG), para um encontro formal com o pastor Jorge Linhares.
O pastor é o líder da “Igreja Batista Getsêmani” desde 1982, e está entre os pastores mais conhecidos do país, e sua igreja conta com um corpo de membros de mais de 45 mil fieis.
Marina é evangélica desde 1997, da “Assembleia de Deus”, mesmo assim não tem apoio unânime dos evangélicos, algo preocupante para ela. O que leva a crê que a presidenciável busque um apoio maior dos evangélicos para as eleições de 2018.
Alguns pastores influentes no Brasil como Silas Malafaia, e o pastor e deputado federal Marco Feliciano, já declararam apoio ao candidato de direita Jair Bolsonaro, do (PSL), Partido Social Liberal.
Marina divulgou nas redes sociais o seu encontro com o pastor Jorge Linhares, e o classificou como fraternal.
Há poucos dias Marina também encontrou com o pastor presidente da Batista da Lagoinha,”Márcio Valadão”. Apesar do período de campanha ainda não ter começado, tudo leva a crer que Marina tenta conquistar a simpatia dos evangélicos indecisos e que nunca declaram apoio a ela.
Fonte: ofuxicogospel.com.br