O Bebê nasceu prematuro e precisava de uma UTI, vários pedidos foram solicitados, nenhum hospital disponível. A mãe Carla Nunes recebeu a notícias por volta das 12h45 do último sábado dia (16) de julho.
A UTI do Hospital Regional de Eunápolis foi inaugurada a mais de dois meses mas até o momento não funciona e tem deixado de atender vários pacientes que precisam ficar na UTI.
Assim como a UTI que está pronta e foi inaugurada, porém não estar em funcionamento, precisamos também e em caráter de urgência de uma UTI neonatal para atender crianças e bebês prematuros, como foi o caso do filho da Carla Nunes, só que em ambos, os serviços devem estar em funcionamento.
O prefeito Neto Guerrieri garantiu que seria cancelado um festejo tradicional da cidade “Pedrão” e a verba para o evento seria destinada a UTI de Eunápolis, porém até agora a UTI só tem servido de enfeite e não está em funcionamento, infelizmente nossa cidade está jogada as traças, onde políticos só tem olhos nos cofres públicos e enquanto isso a população padece em meio ao caos.
PERGUNTAS SEM RESPOSTAS
Para onde foi o dinheiro do Pedrão? Por quê a UTI não está funcionando? Para que deixar uma UTI totalmente pronta parada em um hospital?
Eunápolis quer resposta Sr. Neto Guerrieri, esse descaso não pode continuar em nossa cidade.
*foram feitas diversas tentativas de contato com a equipe do Hospital Regional e com a assessória do prefeito Neto, mas até o fechamento da matéria não obtivemos retorno.