A festa desta quarta-feira (21) pegou fogo no BBB18. Breno e Paula, finalmente, se renderam ao desejo e se beijaram loucamente na frente de todos na pista de dança. Quem incentivou o casal foi Lucas. Breno não recuou e partiu para cima da sister, enquanto Lucas agradecia: “Muito obrigado”.
Em seguida, Paula falou para Mahmoud que não vai beijar o brother de língua por causa de Ana Clara. “Ela é minha amiga”, justifica. “Então está ótimo, vamos botar ele no Paredão”, brinca o sexólogo, que continua: “Sei que é difícil, mas aguenta. Senão você vai dar um tiro no próprio pé”.
No entanto, a promessa não durou muito tempo. Paula ficou perto do arquiteto e foi surpreendida com mais um beijo, dessa vez, ainda mais longo. Mahmoud foi quem incentivou e ficou feliz ao ver o casal. Ana Clara, é claro, não gostou nada da situação e Paula resolveu se esclarecer com ela.
Ao se aproximar, a morena disparou: “Quero pedir desculpa se te magoou. Nunca fiquei com ele e nunca vou ficar. Preservo muito mais a minha amizade com você”. A filha de Ayrton, no entanto, surpreendeu com a resposta, dizendo que não se importava.
“Hoje eu reparei, mas eu não ligo. Não tem problema. Não estou chateada com você, e nem com ele. Se você beijasse, eu não estaria ligando e agora estou ligando menos ainda”, disparou a ruiva. Com a consciência limpa, Paula então voltou para o boy e passou o resto da noite dançando loucamente.
A empresária brinca: “Seu nome é Breno, seu sobrenome é problema”. O arquiteto ouve, lambe e morde o pescoço da sister. Na casa, o beijo repercutiu entre os demais participantes. “A Ana Clara estava uma arara. O Breno deu um beijo na Paula”, relata Caruso para Viegas e Wagner.
Já pela manhã, eles continuaram dançando e Breno fez um convite: “Vamos entrar? Vai dormir no quarto comigo”.
Fonte: otvfoco.com.br