A Netflix revelou a lista das séries que mais fazem as pessoas virarem maratonistas.
Hoje em dia cada vez mais gente tira tempo para passar horas e horas em frente à TV maratonando séries, mas você consegue lembrar qual foi a primeira maratona da sua vida? E quanto tempo você passou assistindo aos episódios?
A Netflix fez esse levantamento a respeito do comportamento dos assinantes e também revela quanto tempo os usuários levam, em média, para se jogar nas maratonas. São 12 dias, levando em consideração a data em que a pessoa iniciou a assinatura e a data em que ela maratonou uma série pela primeira vez na plataforma. Ou seja… o pessoal não costuma ~perder a virgindade~ de cara, mas também não demora muito tempo para assumir um relacionamento sério com o sofá.
E quando o povo resolve maratonar, não para MESMO. Segundo a Netflix, a média de tempo ao redor do mundo é de três dias maratonando. Os restaurante de delivery agradecem!
Em relação às escolhidas para a ~primeira vez~, no Brasil a série líder é “Grey’s Anatomy”. Será é porque o pessoal quer acabar logo as 13 temporadas disponíveis na plataforma atualmente? Haja lenço!
Seguindo a lista, o drama protagonizada por Meredith Grey é acompanhado de perto por três séries de ação: “The Walking Dead”, “Narcos” e “Breaking Bad”respectivamente. Pelo jeito, é de sangue que o povo gosta – seja no hospital ou no apocalipse zumbi.
Para chegar a esses dados, a Netflix se baseia na ideia de que quando alguém leva sete dias ou menos para completar uma temporada completa, isso é considerado uma maratona. Segundo a plataforma, 90% dos usuários fazem ao menos uma maratona nos primeiros 12 meses de assinatura.
Confira aqui o ranking completo:
3. Narcos
4. Breaking Bad
6. Prison Break
7. Vikings
9. The Vampire Diaries
10. 13 Reasons Why
Ah, e eles ainda divulgaram algumas sugestões divertidas de posições para quem está a fim de “perder a virgindade”. Entenda: A morte de Shepard em Grey’s foi a melhor coisa para Ellen …
Bruços
Meia-9
Em Grupo
Conchinha
De ladinho
De pernas para o ar
Fonte: mdemulher.abril.com.br