O apresentador Raul Gil já estava esperando pelo pior, mas deve ter o seu contrato renovado com o SBT em breve. A emissora quer continuar com ele na grade de programação do ano que vem, bem diferente do que aconteceu no final do ano passado.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a ideia inicial da direção é a de renovação do contrato por mais um ano, estendendo o vínculo até 2019. O atual compromisso de Raul com o canal paulista vai até 31 de janeiro do ano que vem.
No meio do ano surgiram boatos de que Celso Portiolli perderia os domingos, migraria para os sábados e ocuparia o horário do veterano, que inclusive começou a cogitar outras alternativas caso fosse demitido da emissora de Silvio Santos.
RAUL GIL REVELA PLANOS PARA 2018 CASO SEJA DEMITIDO:
Em entrevista ao colunista Maurício Stycer, Gil disse o que pretende fazer da vida caso seja demitido do SBT no final desse ano. E a resposta surpreendeu.
“O que que eu vou fazer? Eu não sei… eu tenho muitos imóveis, eu tenho 40 e tantos imóveis… só em Itu, em um condomínio, eu tenho seis chácaras, tudo dentro de um condomínio fechado, caro pra burro… é difícil vender”, disse.
Ele foi questionado por Stycer se pretende abrir uma imobiliária. Raul respondeu na lata: “Acho que sim. Então, se eu conseguisse vender algumas coisas dessas, eu dou uma parada (com a carreira na TV)”.
CANAL DA FELICIDADE:
Raul Gil concedeu uma entrevista ao colunista Maurício Stycer, e falou em que emissora ele mais foi feliz. A resposta, ao contrário do que muitos imaginariam, não foi SBT.
O “vovô Raul” disse que o canal que mais o deu alegrias foi a Record, e explicou o motivo: “Eu nasci lá na Record. Comecei na Record em 1960… no dia que minha filha nasceu, eu comecei na Rádio Record”, explicou. Seu programa estreou na Record, em 1973. Anos depois, voltou a ser exibido pelo canal, que já era de Edir Macedo.
Para quem não sabe, Raul Gil ainda está com a situação indefinida no SBT. Ainda não se sabe se ele fica ou continua no canal. O seu contrato vale só até dezembro de 2017.
Fonte: otvfoco.com.br