Após ser internado no Hospital do Subúrbio e passar por cirurgia, o backing vocal da banda de pagode ‘Guettho é Guettho’, Marcos Vinícius Santos de Jesus, 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira (22/6). O artista foi baleado e agredido na noite da última terça-feira (21/6).
As informações foram confirmadas no início desta tarde pelo produtor da banda. Nego Pom, como o músico era conhecido, ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por quase 9 horas. Mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O crime aconteceu na Rua Nova Constituinte, em Periperi. Segundo informações de amigos teria ido ao bairro fechar um contato de show para a banda Hit House, da qual é produtor. Nego Pom foi baleado na cabeça, tórax, barriga e mais dois tiros no braço. A mulher de Marcos Vinícius, Larissa Santiago, estava no Hospital do Subúrbio acompanhando a situação do marido até o momento de sua morte, muito abalada, ela foi levada para casa pelo produtor da banda. Eles têm um filho de 7 anos.
De acordo com a polícia, as investigações continuam até que os autores do crime sejam localizados e a motivação da violência seja revelada. Até o momento não há uma versão oficial sobre o que ocorreu e porque o artista estava no local do crime.
VERSÕES EXTRA OFICIAIS
Um segundo relato fala de uma cobrança feita pelo dançarino em relação ao cachê de um show realizado pela banda que ele produz. Os negociadores não teriam gostado e reagido com violência.