O dançarino e back vocal da banda de pagode ‘Guettho é Guettho’, Marcos Venicios Santos de Jesus, 32 anos, foi baleado e espancado na tarde desta terça-feira (21/6) na Rua Nova Constituinte, no bairro de Periperi, em Salvador. O pagodeiro é conhecido pelos fãs como Nego Pom.
Segundo informações da Central de Polícia (Centel), Nego Pom foi baleado na cabeça e tinha marcas de pedras e perfurações de arma de fogo pelo corpo. Ele deu entrada no Hospital do Subúrbio por volta das 16h para passar por um procedimento cirúrgico. Porém, o estado de saúde dele não foi informado.
A autoria e motivação do crime são desconhecidas.
O cantor da banda, Chiclete Ferreira, se pronunciou nas redes sociais, onde pediu uma corrente de oração para o amigo. Veja abaixo print da mensagem do pagodeiro:
O apresentador do programa Universo Axé, Alex Lopes, também lamentou o ocorrido. “Além de um grande artista, é um grande amigo meu. Isso que aconteceu foi uma brutalidade, estou chocado e até sem palavras nesse momento. Vamos rezar pra que fique tudo bem logo”, afirmou o jornalista.