Eunápolis – Na manhã desta segunda-feira (06), o vereador Ueliton Morais de Oliveira (PHS), conhecido como Tô do Cavaco, após ser agredido fisicamente no arraiá do Pequi no último sábado (04), fez uma declaração em redes sociais após a repercussão do caso, confessando que o mesmo foi infantil e defendeu o vereador Jorge Maécio dizendo que o mesmo não tem nada a ver com o ocorrido.
Primeiro o vereador fez uma declaração ao site AgazetaBahia, informando que tudo começou quando ele tentou colocar uma faixa nas imediações do circuito, próximo ao palco, sendo impedido por algumas pessoas, que Tô preferiu não dar os nomes. Segundo ele, as agressões acontecerem por questões políticas. “A situação está complicada, e é muito grave. Não sei o que pode acontecer comigo. Já fui à Delegacia de Polícia onde prestei queixa, em seguida fiz exames de corpo delito. Têm pessoas que se acham donas da Praça. Eu não fui para retirar a faixa do vereador Jorge Máecio. Eu tenho certeza que houve omissão por parte de algumas pessoas. Eu não entendo as razões de tanta raiva, eu sou legítimo representante do bairro. Eles bateram no peito, disseram que eu não colocava a faixa, e que eu não entrava, e quem mandava era eles. Estou muito decepcionado com algumas pessoas. Eu fui espancado por quatro pessoas. Estou cheio de hematomas”, desabafou o vereador.
Ele disse ainda ao AgazetaBahia que estava muito temeroso de que o caso prejudique o nosso grupo político. Tenho imagens comprometedoras. Mas sou uma pessoa da paz. Sei que muito se omitiram!”, finalizou.
Após o caso repercutir, o vereador vem com uma declaração totalmente diferente. Relatando que foi infantilidade das duas partes e que já conversou com seu agressor Muçum e já está tudo resolvido.