Natália Grimberg orienta ensaio de Vera Holtz e José Mayer no embate dos vilões
A cena do embate final entre Tião (José Mayer) e Magnólia (Vera Holtz) foi gravada em uma estação de trem e culminará no suicídio da vilã de A Lei do Amor. Na sequência, Mag apontará uma arma para o rival, mas será dominada pelo banqueiro e se jogará na frente de um trem. Ele passará mal ao assistir ao suicídio.
Para tentar evitar o vazamento do desfecho e manter o suspense até o último capítulo, que será exibido nesta sexta-feira (31), algumas versões diferentes de finais foram gravadas. Em uma delas, Magnólia mata Tião. No entanto, a mais provável é a que Magnólia se joga na frente de um trem. A megera preferirá morrer do que voltar para cadeia.
Chocado com a cena, Tião passará mal e aparecerá após uma passagem de cinco anos preso a uma cama de hospital, possivelmente por causa de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
O vilão só não ficará totalmente abandonado porque receberá visitas de Miro (Jorge Lucas) e Letícia (Isabella Santoni), que se curará da leucemia após o transplante de medula e terminará grávida de Antonio (Pierre Baitelli).
Fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br