Na tarde de sábado, 08 de fevereiro, a Pluga Eventos realizou mais uma edição da Choppada de Verão em Porto Seguro.
O evento foi realizado no Clube 22 de abril e contou com muita gente bonita e descontraída que se divertiram ao som de diversas atrações.
A abertura ficou por conta de Enimes DJ que fez o esquenta da Choppada, com um set que não deixou ninguém ficar parado.
Logo em seguida foi a vez de Jon, que apresentou um repertório recheado de grandes sucessos da atualidade.
A terceira e atração mais esperada do evento foi a banda Gasparzinho, liderada pelo vocalista Netto que levou todo o público delírio com grandes sucessos da sua carreira, incluindo o hit “Vai no Cavalinho”.
O encerramento do evento ficou por conta do DJ P3, que fechou a Choppada de Verão com chave de ouro, ao som de muito funk.
Parabéns a Iago da Pluga Eventos e toda a sua equipe pelo grande sucesso que foi a Choppada de Verão.
Por: Redação Queagito.com
Fotos: @welington.queagito