Policial militar, Aline faz parte da dupla da Pipoca BBB 25 com seu melhor amigo, Vinicius Nascimento, de 28 anos
A baiana Aline Patriarca atingiu a marca de 1 milhão de seguidores, menos de um mês após sua estreia no Big Brother Brasil 25 (BBB), tornando-se a primeira participante da categoria “Pipoca” a alcançar o feito nesta edição, nesta sexta-feira (31).
A policial militar, que é acompanhada do melhor amigo Vinicius Nascimento, de 28 anos, ainda não comemorou publicamente a conquista. A última postagem de sua equipe nas redes sociais foi há três dias, celebrando os 900 mil seguidores da ex-policial.
Aline já acumulava 455 mil seguidores, compartilhando conteúdo sobre seu trabalho na Polícia Militar e empoderamento feminino, desde que foi anunciada como participante da edição.
Apesar de ser uma das favoritas do público, o título de maior número de seguidores entre os confinados ainda pertence à musa fitness Gracyanne Barbosa, com impressionantes 12,2 milhões de seguidores.
Romance no Jogo
Na noite de quarta-feira (29), durante o after show do BBB, Aline trocou flertes com o ator Diogo Almeida, e na madrugada, o casal trocou o primeiro beijo da edição. Antes deles, Arleane e Marcelo também entraram no reality como um casal, mas ambos afirmaram que preferem viver o momento sem compromissos formais.
Fonte: aratuon.com.br/