Eleito com 11 mil votos para ocupar uma das cadeiras na Câmara de Vereadores de Salvador, o cantor Igor Kannario continua polêmico. Se não na política, onde recém foi empossado em janeiro deste ano, continua fazendo muito barulho na música.
Perguntado pelo Aratu Online qual, em sua opinião seria a música do Carnaval em 2017, o cantor abriu o verbo e levantou denúncias sobre o processo de escolha.
“Essa definição [música do Carnaval] não existe. Existe música que o empresário tem mais dinheiro. Se tivesse música Carnaval eu ia ter várias musicas pra te falar. Nosso voto não muda nada. O que vamos ver é quem tem a maleta mais cheia para comprar esse título”, concluiu ele, em tom de revolta.
Na condição de vereador, Kannario tem mais poder para tentar investigar esta situação, mas por enquanto, diz, ainda quer tomar pé da situação e entender os trâmites da Câmara Municipal.
Kannário foi a atração musical da laje do programa Universo Axé desta sexta-feira (27/02), e na ocasião cantou o mais novo sucesso “Desce Quebrando Tudo”, do mais novo CD — chamado “Favela Popstar”.
Em entrevista exclusiva ao Aratu Online, ele contou que sempre teve vontade de trabalhar, mas não teve muitas oportunidades. “Vou me virar nos 30. Eu sempre quis trabalhar e durante esses anos de carreira fui impedido. Vou fazer agenda política, artística e cumprir todos os compromissos”, disse ele.
Fonte: universoaxe