Sensação do Arrocha em 2024, o cantor Heitor Costa, de 21 anos, colhe os frutos do sucesso com uma das maiores agendas de shows do São João. No entanto, em meio às bonanças, o artista se deparou com o ônus de uma vida corrida na estrada e passou mal durante uma apresentação na Bahia.
Ver essa foto no Instagram
O episódio aconteceu durante um show na cidade de Medeiros Neto, no Extremo Sul da Bahia, no dia 15 de junho. Na ocasião, Heitor se apresentava para o público quando pediu para a banda segurar um pouco a música e pediu para o músico Gustavo Dantas, que integra a equipe do artista, assumir a apresentação.
Ao retornar ao palco, o artista se desculpou com o público e afirmou que não tinha se alimentado direito antes da apresentação no Arraiá do Água Fria. “Galera, eu confesso para vocês que eu me senti um pouco mal. Tá bom? Eu tô vindo de muito longe, as vezes o cara não se alimenta bem na estrada, e é normal, isso é coisa do cantor. Eu peço muitas desculpas a vocês, me desculpem de verdade. Eu sou um ser humano, não sou uma máquina, mas vamos voltar com tudo.”
Heitor é a terceira atração mais contratada em 2024 para os shows na Bahia durante o período junino. O artista aparece com 34 shows, logo atrás de Devinho Novaes, que tem 36 e a banda Milsinho Toque Dez, que lidera o ranking com 43 apresentações.
O limite de show por dia de Heitor Costa são 3 apresentações e os shows costumam ter duração entre 1h e 1h30. No dia do mal-estar, Heitor tinha apenas a apresentação de Medeiros Neto na agenda. No dia anterior o cantor tinha feito duas apresentações, uma em Candidé de São Francisco, no Ceará, e em Paulo Afonso na Bahia.
Em entrevista ao Bahia Notícias durante a passagem pelo São João da Bahia, Heitor comemorou a forte presença do gênero musical nos festejos juninos. Natural do Acre, o jovem foi criado em Sergipe, onde se encantou pelo arrocha e decidiu seguir carreira na música.
“Eu não digo que [o arrocha] é só da Bahia, eu digo que é de Alagoas, de Sergipe também. Eu fico muito feliz de estar levantando essa bandeira também do arrocha. Agradeço a todos que me abraçam. São João tem que ter o forrozinho, mas também tem que ter arrocha. Tanto que o arrocha é o [gênero musical] que mais tem show no São João, que é meu amigo Milsinho Toque Dez.”
Fonte: bahianoticias.com.br