Parece que a saída antecipada da cantora Solange Almeida da banda Aviões do Forró não foi tão amigável quanto parece. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal ‘O dia’, o motivo real da separação foi a insatisfação dos donos da banda com a artista e dela com os empresários.
Ainda segundo Léo Dias, a mudança rápida de humor e difícil relação de Solange com a diretoria e parte da banda, teria acelerado o desligamento. “A cada briga, a cada discussão, ela ameaçava deixar o Aviões. O ‘terrorismo psicológico’ foi cansando os quatro proprietários da marca Aviões: Carlinhos Aristides, Zequinha Aristides, Isaías Duarte e Claudio Melo” conta.
O colunista conta, ainda, que no mês de setembro depois de muitas queixas a cantora conseguiu que seu lucro com o shows chegasse a 25%, mas isso não melhorou a relação.
A saída de Solange estava prevista para acontecer em 2017, após os festejos juninos, mas após uma briga maior e vazamento de informações por áudios de WhatsApp, a cantora divulgou que deixará o grupo depois do Carnaval. O último show de Solange com o Aviões do Forró vai acontecer no dia 28 de fevereiro, na terça-feira de Carnaval, na cidade de Luis Correira, no Piauí.
Fonte: universoaxe