O fenômeno do funk carioca, Kevin O Chris, está de volta com mais um lançamento audiovisual. O videoclipe da música “Ombrim”, em colaboração com MC Ryan SP e BUARQUE, chega ao canal oficial da artista no YouTube, onde acumula mais de 3,5 milhões de inscritos.
O single já vinha fazendo sucesso nas plataformas, tendo mais de 289 mil streams no Spotify. Agora, com o lançamento do videoclipe, essa música ganha uma nova dimensão ao trazer uma partida de futebol repleta de dança e coreografia.
“Ombrim é um som que eu lancei com meus grandes parceiros Mc Ryan SP e BUARQUE. A música ficou braba demais, está voando e por isso estamos soltando o clipe agora, pra galera curtir ainda mais. É mais uma canetada e produção minha, com a participação deles que quando entraram no estúdio fizeram a parada explodir”, declarou Kevin.
Na produção, os artistas trazem uma combinação das batidas do funk e a energia do esporte. As cenas gravadas em uma quadra, apresenta um time de sósias de grandes jogadores, incluindo nomes como Richarlison, Vitinho, Pedro, Gabigol e Cebolinha. Além disso, um toque de humor é adicionado à produção com a presença do sósia do rapper Snoop Dogg, que assume o papel de juiz da partida.
A música e a dança se fundem no clipe, que não só celebra a cultura do funk carioca, mas também a paixão pelo esporte mais popular do Brasil. Além dos jogadores e artistas, diversos bailarinos se juntam à festa, trazendo os passinhos que fazem sucesso no gênero.
Confira: https://youtu.be/8RhBRNMDomI
Destaque nas plataformas digitais, Kevin alcançou um marco histórico ao se tornar o primeiro funkeiro preto a atingir dois bilhões de plays no Spotify. Com mais de 15 milhões de ouvintes mensais, o artista consolidou-se como um dos principais representantes do funk carioca e o maior hitmaker do país.
Atualmente, o artista se mantém em primeiro lugar no TOP 50 Brasil com a faixa “Faz Um Vuk Vul (Teto Espelhado)”, que chegou abrindo os lançamentos de seu próximo EP “Tamborzão Raiz Vol 2”. O hit já acumula mais de 27 milhões de reproduções na plataforma.
Fonte: Kelly Amorim