Quando você desembarca em um aeroporto, como gosta de ser abordado pelos prestadores de serviços? Pois é, concordamos que a abordagem correta por profissionais preparados e legalizados torna a chegada ao destino muito mais positiva e segura.
Diante do aumento do número de reclamações de passageiros e representantes locais, entre embarque e desembarque no aeroporto de Porto Seguro, órgãos competentes se reuniram, nesta quarta-feira (12), para traçar estratégias e ações de combate ao transporte irregular de passageiros no terminal, melhorar a sinalização e o gerenciamento do estacionamento, além de fortalecer as atividades de fiscalização.
A reunião, de extrema importância, contou com as presenças da SINART, PORTRAN (Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte), Secretaria Municipal de Segurança e a de Serviços Públicos através da Superintendência de Concessões e Atividades em Vias Públicas, Polícias Militar e Civil, associação taxistas e locadoras de veículos. A colaboração entre essas entidades demonstra a importância de trabalhar em conjunto para alcançar resultados significativos.
Ficou evidente o compromisso conjunto em garantir um transporte eficiente, confiável e legalizado, proporcionando uma experiência positiva para todos os viajantes que visitam a encantadora Terra Mãe do Brasil. Como resultado, já nos próximos dias, será deflagrada uma série de ações conjuntas e permanentes para inibir o transporte ilegal e as pessoas que oferecem outros tipos de serviços no saguão do Aeroporto Internacional de Porto Seguro.
Fonte: Secom – Porto Seguro