MC Pipokinha, 24, chamou atenção ao abaixar a calça dentro de uma cabine de avião.
A funkeira aparece ao lado do piloto, que pede para ela “não mostrar” o bumbum. “Não mostrei, tô de shorts. Achou que eu tava pelada, né?”, questiona a cantora.
Quando você acha que já viu de tudo na aviação brasileira…
🍿 MC Pipokinha, funkeira conhecida pelas polêmicas e shows cancelados, entra na cabine do Boeing 737 da GOL e tira a calça do lado do piloto, mesmo ele pedindo para não fazer isso
“Achou que eu tava pelada né?!” pic.twitter.com/jru70Yn6pb
— AEROIN (@aero_in) May 29, 2023
Em contato com Splash, a Gol informou que oferece visitas supervisionadas à cabine mediante aval do comandante da aeronave. Eles, porém, alegaram não tem como prever ações como a de MC Pipokinha.
“A GOL informa que é uma política da Companhia permitir rápidas visitas supervisionadas à cabine para aproximar as pessoas do incrível universo da aviação, que desperta bastante curiosidade. As visitas são autorizadas de acordo com a avaliação do Comandante, geralmente durante o desembarque, desde que não interfiram na preparação para o próximo voo ou na segurança. A Companhia reitera que não há como prever atitudes repentinas como a da Cliente deste vídeo, que também foi surpreendida com o fato e que repudia atitudes desrespeitosas”, diz a nota.
No sábado, a cantora teve o segundo show cancelado em menos de um mês. Antes, Pipokinha cancelou um show em Curitiba após ser ameaçada por um deputado estadual.
Pipokinha é conhecida pelas coreografias ousadas em seus shows. Os dançarinos chamam integrantes da plateia ao palco e fazem movimentos que simulam sexo. Em entrevista a Splash, a cantora defendeu sua apresentação:
Quando uma atriz se apresenta, ela ensaia para aquilo. Ela se prepara e estuda para fazer aquela apresentação. A minha apresentação também, eu me preparo e estudo para fazer. É um teatro. Até porque os meus dançarinos também são profissionais que trabalham, estudam há anos para fazer essas performances. Então ninguém ali tá de brincadeira.
MC Pipokinha
Fonte: uol.com.br