Deputado Robério Oliveira disse que vinha acompanhando o estado de saúde do “antigo professor” – Foto: Arquivo
[sg_popup id=”12″ event=”onload”][/sg_popup]
A notícia da morte do ex-vice-prefeito de Eunápolis, Cid Gama, na manhã desta terça-feira [08], foi recebida com tristeza pelo deputado estadual e prefeito eleito de Eunápolis Robério Oliveira [PSD]. Em viagem internacional, onde acompanha o trabalho da esposa e prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, ele lamentou o fato, lembrando que Cid foi seu professor no antigo Colégio James Wright.
Em nota à redação do Radar, o deputado disse que vinha acompanhando o estado de saúde do “antigo professor” desde que foi internado no dia 19 de outubro, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
“Infelizmente recebo duas notícias tristes, a primeira foi a morte estúpida do filho do nosso amigo Ubaldo Suzart, e esta do meu professor, justamente quando estou viajando, mas espero que Deus conforte os familiares e em breve estarei pessoalmente indo prestar minha solidariedade a todos”, disse consternado.
Robério Oliveira pediu aos irmãos Lourenço e Dudu Oliveira, bem como a alguns amigos, que o representem e levem sua mensagem de pesar durante o velório.
Cid Gama estava internado há 15 dias – Foto: Arquivo
Cid Gama era bioquímico, foi professor, vice-prefeito, secretário de Saúde e vereador de Eunápolis no período de 1997 a 2000. “Seu compromisso com a saúde pública permanecerá como seu mais importante legado para o povo de Eunápolis”, afirmou Robério.
Cid Eduardo Gama, que era natural de Itabuna, morreu nesta terça-feira [08], às 09h59 da manhã. Ele estava internado numa UTI do Hospital Regional de Eunápolis. A família avisou que o enterro será nesta quarta-feira [09], às 14h, no Cemitério da Consolação, no bairro do Pequi.
Fonte: http://radar64.com/