Cantor contou sobre a inspiração para o novo projeto
O cantor Andrew Laureth chega ao sexto lançamento de seu novo projeto. O videoclipe ‘Morrer e Amar’, lançado pela S3 Music, apresenta imagens gravadas na Alemanha e a novidade já está disponível no canal oficial do artista, no YouTube. Uma pesquisa apresentou dados que mostram um fato intrigante: as pessoas têm medo de amar da mesma forma que elas têm medo de morrer.
E foi com base nesse estudo que Andrew Laureth se inspirou para compor a letra de ‘Morrer e Amar’. Segundo o cantor, a pesquisa ainda comparou a incerteza do que existe do outro lado da morte com a dúvida que há depois de se entregar a um amor: “Muitos diziam que amar é o mesmo que morrer, porque você mata o ‘eu’ para viver o ‘nós’ dentro de uma vida a dois. A pesquisa mostrou que muitos não estão dispostos a isso. E seguindo esse raciocínio, pensei que realmente concordo que quando você ama para valer, é preciso estar disposto a morrer por essa pessoa”, pontuou Laureth.
Para o artista, seu novo clipe abrange o amor nas várias formas de expressão: “Não só no sentido de casal, acredito que a vida ganha mais significado, mais cores quando nós amamos intensamente. Seja o nosso cônjuge, seja os nossos filhos, família, amigos, ou até mesmo causas que consideramos importantes”, declarou, antes de completar:
“Quero, com essa canção, deixar essa reflexão: por que não amar intensamente a ponto de se entregar por amor? É preciso amar sem reservas”, afirmou Andrew Laureth sobre o vídeo que teve a parte principal gravada em uma antiga construção em ruínas na cidade de Thale, na Alemanha e ainda conta com cortes dos outros cinco clipes já lançados registrados em diferentes paisagens da Alemanha e Holanda.
Nascido em Santa Teresa (ES), o cantor Andrew Laureth reside hoje em Amsterdã, na Holanda. É casado com Aryssa Resende Viana e pai dos pequenos Adam e Angelina. Com carreira solo há 8 anos, ele lançou o ‘Novo’, seu terceiro álbum, sendo hoje um artista da S3 Music, selo musical de Maurício Soares, um dos executivos mais respeitados do mercado de música no Brasil.
Fonte: emoff.ig.com.br