Parte dos internautas acreditam que Virgínia Fonseca sabia que tal situação renderia comentários negativos, mas o fez por marketing
A influencer Virgínia Fonseca voltou a ser pauta entre os internautas nesta sexta-feira (03), mas não por um bom motivo. A esposa do cantor Zé Felipe participou de mais um clipe dele, da música “Facilita aí”, onde usou um visual completamente diferente do habitual: tranças. A web acredita que tal escolha se trata de apropriação cultural, já que as tranças fazem parte dos elementos da cultura negra.
O público também acusou Virgínia de se aproveitar dessa situação. Os internautas alegam que ela sabia que o visual acabaria rendendo comentários na internet, ainda que negativos, mas que isso poderia gerar visualizações e o casal voltaria a aparecer na mídia.
“Mas gente, não estuda o básico sobre cultura não? Nem tem amigo pra avisar? Preto todo dia sofrendo desde que se entende por gente, e vocês achando bonito branco se apropriando do que é nosso”, disse uma seguidora.
Fonte: bnews.com.br