Retornando de uma temporada intensa na Europa com muitas conquistas, aprendizados e projetos ainda mais fomentados, a DJ e produtora Camila Jun reúne uma bagagem cheia de experiências e histórias para contar. Bora conferir?
Em um mergulho profundo no House Music, a artista natural de Brasília conseguiu expandir não só seu lado pessoal, mas, principalmente, seu lado profissional, construindo uma conexão com artistas, festivais, culturas e clubs que tocou e frequentou, mostrando que seu projeto segue em uma crescente significativa.
Podendo explorar um novo estilo de comandar as pick ups, Camila se apresentou em Portugal e Croácia fazendo pela primeira vez long sets fora do Brasil. Passando pelos clubs Music Box, Lounge Lisboa, Secret Garden, Sauve e Gala, a DJ conta que foi este um desafio que exigiu preparo, concentração e bagagem. “Foi incrível e me permitiu evoluir na minha entrega. Confiança e vontade de fazer isso cada vez mais vezes. Quando a gente faz um long set, temos a oportunidade de contar uma história com mais calma, com mais detalhes. A gente consegue se expressar melhor”, detalha.
Ver essa foto no Instagram
E por falar em conexões, um dos pontos altos dessa experiência foi estar nas pistas do Defected Records Festival, um dos mais importantes festivais de House do mundo, e ver ao vivo Mr. V tocando “Unified”, sua primeira obra autoral. A artista define esse momento como emocionante, realizador e gratificante.
Ver essa foto no Instagram
Tomando uma verdadeira injeção de ânimo para continuar o seu trabalho, reafirmando cada vez mais o seu amor e profissionalismo pela música eletrônica, Camila Jun retorna com diversas novidades para o público brasileiro. Com data marcada para se estrear no UP Club, palco do gigantesco Universo Paralello, ela ainda segue com dois shows no Réveillon das Emoções, em Barra Grande do Piauí, ao lado de diversos nomes musicais de peso do Brasil, e fecha o ano em Jericoacoara, no Réveillon do Nox.
Além disso, a temporada de 2023 está recheada de novidades: datas em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e outras cidades do país; novos clubs, festivais e países estão na rota; e a produção musical é um dos maiores focos da artista para o próximo ano – inclusive, tem label vindo por aí também!
Não fique por fora e acompanhe o trabalho de Camila Jun nas plataformas digitais e redes sociais! Para conhecer um pouco mais sobre a história da DJ, confira seu mini doc clicando aqui.
Fonte: emusicrelations.com.br