“Um encontro muito especial”, assim definiram os diretores e participantes do SINDIACSCER – Sindicato Intermunicipal de Agentes de Saúde e Combate às Endemias de Eunápolis e Região, depois de conversarem com o candidato a Prefeito Adelson do Alecrim (PDT) e a vice Marilene Brito, na última sexta-feira (9). No encontro foram discutidas as necessidades da categoria e o plano de governo do candidato.
O evento foi realizado em atendimento a um convite do sindicato, que busca ouvir as propostas dos prefeituráveis.
Adelson e Marilene foram ouvidos durante cerca de duas horas e responderam perguntas da categoria e seus dirigentes. O candidato do PDT e sua vice fizeram uma ampla abordagem dos principais problemas e dificuldades vividas pelos agentes de saúde do município.
O candidato assumiu o compromisso de realizar com os sindicalistas, um encontro com o proposito de ouvi-los antes de nomear os coordenadores da Atenção Básica e do ACE, confirmou a implantação de um Plano de Saúde para todo o funcionalismo municipal e garantiu que, se for eleito, irá definir um plano de ação que garantirá mais atenção, respeito e segurança para os agentes de saúde de Eunápolis.
Para Marilene Brito, que também é agente de saúde e candidata a vice na chapa de Adelson do Alecrim, estas reivindicações serão atendidas pelo governo. “Vamos poder sentar com essa categoria tão importante e fundamental para a manutenção dos projetos de saúde do município, de maneira limpa, transparente e verdadeira”, garantiu.
“Isso sim é fazer politica, entrar e sair de todos os lugares com a cabeça erguida e com a certeza que ouvindo os mais diversos segmentos da sociedade podemos estabelecer um compromisso verdadeiro e cumprir aquilo que acordamos. É preciso passar a limpo a vida de quem se coloca para pleitear um cargo de prefeito, a população quer um novo jeito de se administrar, sem acordos em salas fechadas e com a garantia de quem esta no lado do governo”, finalizou Adelson do Alecrim.
Fonte: Por Radar 64, com informações da Ascom/Adelson do Alecrim