Roberto Carlos, pai de Dudu Braga, tem vivido um momento decisivo na carreira, já que não quer deixar o isolamento social na pandemia
Não é só a pandemia que fez Roberto Carlos se isolar das pessoas. O Rei já tem um problema com o TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) há muitos anos, por isso agora não quer nem encostar em pessoas.
Ao longo dos anos, vários comportamentos do cantor vieram à tona em relação à sua reclusão social. A Folha de S. Paulo divulgou em 2009 que o artista comprou um terreno no bairro da Urca, no Rio de Janeiro, apenas para evitar a construção de um condomínio.
Sem as moradias, ele não teria mais muitos vizinhos. O plano dele deu certo e até hoje o espaço é de Roberto Carlos, e não de outros inúmeros vizinhos. Outras atitudes do Rei também fizeram os seguidores se afastarem cada vez mais. Em um show antes da pandemia, ele chegou a ser grosso com uma fã. “Pega, p#rra”, disparou enquanto entregava uma rosa.
O Rei, como é conhecido, ficou no centro das atenções por causa de sua nova polêmica. Em entrevista à Caras, ele afirmou que as pessoas deveriam ser proibidas de se cumprimentar com apertos de mão durante a pandemia. O veterano acredita que a atitude faz o coronavírus proliferar cada vez mais.
QUER FAZER SHOWS
Além disso, Roberto Carlos afirmou que está morrendo de saudade dos palcos, já que é o lugar onde ele não tem problema nenhum. Ainda assim, chegou a quebrar a quarentena pela primeira vez para ir ao casamento do filho, em São Paulo, após tomar as duas da vacina.
QUEBROU ISOLAMENTO
Com câncer, Dudu Braga decidiu subir ao altar com a esposa, por isso contou com a companhia do pai no momento especial. A cerimônia teve pouquíssimas pessoas e todos estavam completamente vacinados e testados.
Roberto Carlos com o filho, Dudu Braga, a nora, Valeska, e a netinha, Laura (Foto: Martin Gurfein/ Revista Caras)
Fonte: https://www.otvfoco.com.br/