Adelson à frente da ‘caravana amarela’ percorre ruas do bairro Minas Gerais
O candidato a prefeito de Eunápolis, Adelson do Alecrim (PDT), visitou na terça-feira (6) o bairro Minas Gerais, um dos mais antigos da cidade. Juntamente com a vice Marilene Brito e a ‘caravana amarela’, Adelson caminhou por ruas e vielas e ouviu as necessidades dos moradores.
A dona de casa Cristina Araújo, que reside na localidade há quase uma década, afirmou que o Minas Gerais está entregue ao descaso. “Só não estar pior porque nosso povo é pobre, mais é limpo”, disse ela.
“Durante o meu mandato de vereador fiz várias solicitações e reinvindicações ao governo municipal e, pelo visto, nenhuma delas foi atendida. Um povo que já tem dificuldade de trabalho, transporte, saúde e educação, é privado de ter o mínimo: saneamento básico, como água e esgoto e é obrigado a conviver com a lama e a poeira”, criticou o candidato Adelson.
Adelson, que disputa a Prefeitura de Eunápolis, ouve anseios de moradores antigos do bairro
Uma moradora que não quis se identificar perguntou a Adelson se existia alguma diferença entre o IPTU pago por ela e por moradores de areais centrais da cidade. O prefeiturável disse que não, afirmando existe é falta de uma gestão que esteja administrando uma cidade e não os interesses de poucos.
Para a vice candidata a prefeita, Marilene Brito, bom seria se os demais políticos também trouxessem outras pessoas ‘importantes’ para também participar de caminhadas nos bairros e não somente no centro. “Assim, eles veriam a dura realidade do nosso povo”, sugeriu.
Campanha do PDT opta por contato mais direto com moradores das periferias da cidade
“A ‘caravana amarela’, com cerca de 250 voluntários, festejou com os moradores do bairro Minas Gerais em um clima de muita paz e respeito”, finalizou o candidato Adelson do Alecrim.
Fonte: radar64.com