A cantora Karol Conká resolveu fazer do limão uma limonada, e irá transformar sua trajetória no Big Brother Brasil em um produto, na tentativa de dar a volta por cima na rejeição histórica que recebeu no reality show.
Em entrevista ao Fantástico, que será exibida no domingo (28), a rapper anunciou que irá lançar um livro sobre sua passagem pelo confinamento, com uma brincadeira com a porcentagem que recebeu para deixar a casa, 99,17%.
“Quero escrever um livro ’99 coisas que eu aprendi’ e trabalhar no meu álbum com produtores incríveis, então vou focar no meu trabalho e na minha carreira, continuar fazendo o que sempre fiz”, disse.
A passagem de Conká pelo programa da Globo rendeu prejuízos para a cantora, que teve shows cancelados por falas xenofóbicas e pela tortura psicológica praticada com os colegas de confinamento.
Fora do jogo, a cantora parece estar arrependida de seus atos. Segundo amigos, a ideia de Karol é recomeçar sua história, passando uma borracha nos erros cometidos no programa.
Fonte: https://bahia.ba/