ITABELA – 2021 é ano de eleição no Sindicato dos Produtores Rurais de Itabela (SPRI), com votação que aconteceu nesta quarta-feira (20/01) na sede “Luigi Guerra”. Vinte e oito associados compareceram.
Com chapa única, e uma diretoria composta por 7 cargos efetivos e 5 suplentes, o produtor rural José Wilis Grassi foi eleito o novo presidente. A partir do dia 19 de fevereiro o eleito assume a entidade.
Esteve presente para acompanhar a eleição o Rui Dias, vice-presidente de Desenvolvimento Agropecuário da Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (FAEB).
Ao final da eleição, autoridades como o prefeito Luciano Francisqueto, a 1ª secretária da Câmara Municipal Simone Sossai, o secretário de Agricultura Edgar Goulart e o secretário de Meio Ambiente Ednardo de Morais Oliveira, esses dois últimos que também fazem parte do SPRI, estiveram presentes para prestigiar a posse simbólica da nova diretoria.
Na ocasião o prefeito Luciano Francisqueto anunciou uma emenda do deputado federal Uldurico Junior no valor de um milhão e quatrocentos mil reais destinados à agricultura.
O ex-presidente Gilberto Borlini, que deixa o cargo dia 19/02, fez uma apresentação de acontecimentos e ações durante seu mandato.
José Wilis em seu discurso demonstrou confiança na equipe de trabalho. De uma forma descontraída, aproveitou a presença do prefeito para lembrar do apoio na Festa do Café.
A diretoria é composta por:
Presidente: José Wilis Grassi
Vice-presidente: Ednardo de Morais Oliveira
1º Secretário: Antônio David de Oliveira Netto
1º Tesoureiro: Gilberto Cometti Borlini
Conselho Fiscal:
(1) Jucimar de Oliveira
(2) Paulo Roberto Grassi
(3) Ronie Daniel Pimpinati
SUPLENTES:
2º Secretário: Tiago Grassi
2º Tesoureiro: Mariano Grassi
Suplentes Conselho Fiscal:
(1) Marco Rafael Ramos Guerra
(2) Valdecir Antônio Nunes
(3) Marcelo Antônio Capato
Fonte: Por: CliC101 | Welisvelton Cabral